A cirurgia peitoral masculino, conhecida como mamoplastia de aumento, serve para aumentar o volume e definir os músculos do peito. Esta cirurgia é realizada com o objetivo de equilibrar os peitorais de ambos os lados dando maior harmonia ao pilar torácico. Essa técnica é realizada com a aplicação de prótese de silicone, sendo esse material biocompatível, não rejeitável e de alto custo-benefício.
O que é a Cirurgia Peitoral Masculino?
A Cirurgia Peitoral Masculino é uma cirurgia plástica, também conhecida como mamoplastia ou ginecomastia para correção da região peitoral. É um procedimento que busca recriar o formato e o tamanho dos músculos do peito, além de definir a região. É indicada a pacientes que sofrem com o excesso de gordura e flacidez na região e desejam ter mais definição muscular e volume.
Como funciona a cirurgia peitoral masculino?
A cirurgia peitoral masculino é realizada em ambiente hospitalar, por um médico cirurgião especialista em cirurgia plástica. O procedimento se inicia com a anestesia local, somente para anestesiar a região. Em seguida, o médico realiza o reposicionamento dos órgãos, retirada de gordura e tecidos, além de adaptar os implantes de silicone. Esta é uma cirurgia que não leva mais que 3 horas de duração.
Vantagens da Cirurgia Peitoral Masculino
- Recuperação rápida, pois não costuma provocar dor; Resultado natural e de aparência saudável; Complementação na simetria das laterais do peito; Aumento da autoestima; Melhora no desenvolvimento do busto dos homens.
Além das vantagens estéticas, a cirurgia peitoral masculino também traz benefícios à saúde, pois melhora a postura. Além disso, ela pode ajudar a prevenir o aparecimento de dores na coluna devido ao enfraquecimento da muscular na região do tórax.
Se você deseja saber mais sobre a cirurgia peitoral masculino, procure a DANIEL FERREIRA, que é especializada no segmento Clínicas - Cirurgia Plástica. Lá, você terá a ajuda necessária para esclarecer suas dúvidas e realizar a cotação do seu procedimento.